Under the Dome: 3ª Temporada

22/08/2017

Aviso que contém Spoiler!!!

Sobre a terceira temporada de Under the Dome, fique ansiosa e curiosa quanto ao rumo da história ao fim da segunda temporada e quando pude assistir, me vi desencorajada a continuar a assistir logo nos primeiros episódios, sem consentir com a "proposta mirabolante" do desenrolar que passou a me esgotar, provavelmente devido as dificuldades da vida real. Finalmente consegui coragem para continuar a terceira temporada do zero e daí então, não consegui mais parar. Under the Dome conseguiu me convencer que os aliens podem ser piores que os humanos, diferente do que eu poderia imaginar se eu acreditasse na existência. Foi insuportável ver a Eva (que me despertou raiva), rs e o Dale Barbie Barbara juntos num romance e não pensaria duas vezes em socá-los, várias das vezes que a Julia teve oportunidade e não fez, além de trucidá-los, rs, mas para o meu alívio não se passa de uma ficção e Julia Shumway, apaixonada foi muito corajosa lutando até o fim pela volta do Barbie (quando eu já estava convencida que já não poderiam mais recupera-lo) que testou todos os limites do equilíbrio humano, claro que sob domínio e influência de Christine Price, mas ainda resignando o seu eu verdadeiro e, que mostrou muito mais intensa e verdadeira sua relação com Eva do que com Julia (o que foi difícil de engolir). Bem, pelo menos Julia e Barbie terminaram juntos (mesmo não convencendo muito). Deu vontade de socar a Norrie em uns certos/muitos momentos também. Ponto positivo por colocarem Coldplay como parte da trilha musical para o casal, Julia e Barbie no último episódio. Big Jim ganhou a minha simpatia por desenvolver uma relação tão forte com o cão. Eu não li o livro do Stephen King, mas o final da série me deixou esperando por uma continuação. Segundo o site adoro cinema, foi cancelada a continuação da série devido a baixa audiência comparada a temporada inaugural, fator que eu não pude compreender, já que para eu começar a assistir a primeira temporada da série foi um grande esforço, pois somente continuei a assistir devido ao interesse pelas histórias de Stephen King, a série só foi começar a me prender nos dois últimos episódios da primeira temporada, me despertando maior interesse no decorrer. Por fim, fui surpreendida por passar a acreditar no potencial da história, já que de início aparentou ser apenas mais uma história tola e entediante sobre extraterrestres.


Concluída e Comentada em 29 de julho de 2016. 


Ficha Técnica

Título Original: Under the Dome (Season 3) 

Ano de Produção: 2015 

Diretores: David Barrett (I) Edward Ornelas Eriq La SallePeter Leto Peter Weller (I) 

Estreia: 25 de Junho de 2015 (Mundial) 

Duração: 554 minutos 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos 

Gênero: Drama/ Ficção Científica Suspense 

País de Origem: Estados Unidos  


Trailer

© 2017 Amanda Soares de Souza. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora