Oldboy

22/08/2017

Eu estava instigada pela sinopse, mas não esperava muita coisa pelo pré conceito com filmes do país de origem.

Para falar a verdade, não estava animada com o começo, fui procurar criticas no filmow sobre o filme e percebia que só eu havia achado o filme ruim, já havia perdido a atenção. Não gostei da fotografia realmente, é um filme apelativo e momentaneamente insano (minha primeira percepção). Até então não via muito sentido e não gostei dos efeitos especiais (fraco e artificial). Porém, estou surpresa com a história. O final é surpreendente, explicativo e me prendi a ele. Esse filme conseguiu superar minhas expectativas, valeu muito a pena e eu recomendo a todos! 


Assistido e Comentado há 4 anos. 


Ficha Técnica

Título Original: Oldeuboi 

Ano de Produção: 2003 

Diretor: Park Chan-wook (I) 

Duração: 120 minutos

Classificação:  Não recomendado para menores de 18 anos 

Gênero: Drama/ Mistério/ Thriller 

País de Origem: Coreia do Sul 


Trailer

© 2017 Amanda Soares de Souza. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora